Fundação inicia circuito de exposições no interior de São Paulo

agua_stoantonio

Na última terça-feira (19/2), na cidade de Santo Antônio da Alegria, aconteceu a abertura oficial do circuito de exposições itinerantes de 2019 da Fundação Energia e Saneamento pelo Estado de São Paulo, um projeto em parceria com o Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP) e a Associação Cultural Paulo Duarte (APD). A ação tem por objetivo levar iniciativas culturais ao interior paulista.

A cerimônia contou com a presença do prefeito João Baptista Mateus de Lima, das secretárias de Educação e Cultura, da professora Ângela Maria Pimenta, representante da APD e do SISEM na região, entre outros membros do corpo docente da cidade.

As exposições "Água: Energia do Planeta Terra" e "Belle Époque na Garoa", produzidas pela Fundação, ficam na cidade de aproximadamente 6 mil habitantes até o dia 25 de março, na escola Cônego Macário de Almeida, e depois seguem a outras cidades da região. Informações pelo telefone 11 3224 1499.

Fundação Energia e Saneamento Alameda Cleveland, 601 - Campos Elíseos - 01218-000 - São Paulo - Tel.: (11) 3224-1499 Desenvolvido por: Memoria Web