EVENTO DISCUTE AVANÇOS E TECNOLOGIAS PARA UMA “CIDADE INTELIGENTE”

Em 2020, o debate “Cidades Inteligentes”, a ser realizado pela Fundação Energia e Saneamento, chega no momento em que a sociedade discute vigorosamente a possibilidade de um futuro sustentável na prática. O evento online e gratuito que acontece entre os dias 15 a 18 de setembro, no YouTube e Facebook da instituição, com tradução em Libras, tem como objetivo anunciar os avanços, desafios e oportunidades de negócio em torno do tema.  

O encontro reunirá importantes atores da sociedade civil e do poder público para um debate aprofundado sobre a eficiência energética e hídrica na construção de cidades mais inteligentes, humanas e sustentáveis, além do compartilhamento de experiências na relação público-privado. 

“A demanda crescente do consumo de água e energia nos faz refletir sobre como o desenvolvimento de pesquisas, as inovações tecnológicas e os projetos desenvolvidos por empresas que investem em soluções no setor podem ajudar a vencer desafios da nossa cidade, e diminuir os efeitos nocivos ao meio ambiente. Nossa iniciativa, de integrar diversos atores da sociedade sobre o tema, vai permitir iluminar novas soluções, promovendo assim o bem-estar social da comunidade”, comenta Renato Diniz, presidente da Fundação Energia e Saneamento.

Para participar, basta se inscrever no link: http://webinarseries.com.br/ .